• Quarta-feira, Outubro 2, 2019

Prezado cliente,

A partir de 7 de Outubro de 2019 fica determinado que as solicitações de suporte de maior relevância sejam feitas exclusivamente via ticket de suporte. Esta determinação visa especificamente manter todas as solicitações dos clientes armazenadas em sistema afim de que você tenha acesso à qualquer momento, quando necessário.

Por mais que o atendimento via Chat/WhatsApp seja mais prático para o dia a dia, as mensagens trocadas são conteúdos que podem ser facilmente perdidas, manipuladas(editadas) ou apagadas, e os tickets ficam armazenados com o maior padrão de segurança possível contra edições ou perdas.

O atendimento via Chat/WhatsApp continuará normalmente, porém voltado especificamente para questões de menor relevância e importância, para solicitações que não envolvam a necessidade de armazenarmos o conteúdo da conversa/suporte em nosso sistema acessível à nós ou a você a qualquer momento.

Horários de Atendimentos via Ticket de Suporte:

Segunda-feira a sexta-feira:
- Os tickets irão receber respostas em até 5 minutos entre os horários, de 9:00 as 0:00.

Sábado
- Os tickets irão receber respostas em até 15 minutos entre os horários, de 9:00 as 12:00.

Domingo
* Preferivelmente atenderemos apenas a casos de urgências após serem avaliados por nossos técnicos.

URGÊNCIA
- Os tickets poderão receber respostas em até 15 minutos, de 9:00 as 0:00.

NÃO URGÊNCIA:
- Os tickets poderão receber respostas em até 1 hora, de 12:00 as 0:00.